Curso CECAMPE-Sudeste: Trilhas do PDDE

Curso gratuito, totalmente virtual com início em 04/06/2024 (os inscritos receberão as informações de acesso por e-mail)

No intuito de divulgar conhecimentos sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e seus processos de Adesão, Execução e Prestação de Contas, o Cecampe Sudeste UFU apresenta a 8ª versão do curso Trilhas no PDDE.

Um dos objetivos desse curso é de orientar gestores/as escolares e pessoas interessadas nesta temática para que possam compreender sobre os recursos do PDDE e suas Ações Integradas.

Nesse curso, você aprenderá como a escola recebe e destina recursos financeiros, garantindo melhores escores no Índice de Desempenho da Educação Básica.

Venha caminhar com o Cecampe Sudeste UFU por essa trilha e aprender mais sobre o PDDE!

Venha caminhar com o CECAMPE-Sudeste por essa trilha e aprender mais sobre o PDDE!

• Data da inscrição: INÍCIO EM 04/06/2024
  • Intervalo para realização do Curso Trilhas no PDDE:  04/06/2024  ATÉ 25/08/2024
  • Plataforma do curso: CEaD – MOODLE – UFU (Modalidade à Distância)
  • Carga horária: 60H
  • Haverá emissão de certificado de Curso de Extensão pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU.

Inscrição

Para se inscrever, você deve primeiro escolher a Escola e, em seguida, clicar no botão Realizar inscrição.

Caso não tenha vínculo com nenhuma escola, por favor, selecione a opção "Outros"